No mundo digital, cada interação é uma oportunidade única para entender, envolver e converter. Combinamos chatbots inteligentes e multi-atendimento para responder rapidamente a leads e personalizar sua comunicação.
Responda seus clientes em segundos, não horas. A agilidade no atendimento gera satisfação e fidelidade, mantendo seus clientes sempre engajados.
Com o AgiliChat, vários atendentes e vendedores podem operar através de um único número do WhatsApp, melhorando a administração e a eficiência.
Utilize chatbots e IA para eficiência em larga escala. O AgiliChat gerencia inúmeras conversas simultaneamente, garantindo qualidade e personalização.
Gerencia inúmeros grupos de WhatsApp com criação automática e disparo de mensagens automatizadas, oferecendo velocidade no seu marketing
O AgiliChat permite uma interação que imita conversas reais, estabelecendo uma conexão genuína com seu público.
Descubra como o AgiliChat revoluciona o atendimento ao seu cliente, transformando interações simples em experiências memoráveis.
Com recursos inovadores e eficácia comprovada, ele é a escolha ideal para alavancar seu negócio no ambiente digital.
Lançamentos de Infoprodutos. Automação de AgiliChat é item obrigatório em lançamentos, ele maximiza a presença dos usuários em eventos online e vídeos de vendas, além ajudar na recuperação delas. Com criação automática de grupos, gerenciamentos de vários números e automatização desses grupos.
Empresas Tanto no ramo de produtos, quanto serviços e independente do tamanho do seu negócio, o AgiliChat permite que todos os vendedores e atendentes atuem sob um mesmo número, prevenindo a perda de clientes, confusões e sobreposições de atendimentos.
Campanhas de Marketing. O AgiliChat também pode ser utilizado em campanhas pontuais de markering, atendendo grandes volumes de pessoas, gerenciando grupos e leads e, claro, ajudando na comunicação da sua campanha.
Impulsione e escale o seu negócio enquanto aprimora a experiência do seu cliente.
Desperte o potencial dos contatos que já estão em suas mãos.
Aumente a produtividade da sua equipe e o seu poder de ação.
Mantenha seu time de vendas focado no que fazem de melhor.
Proteja seu negócio e mantenha o foco nas tarefas essenciais.
Centralize suas ações em uma única plataforma.
Ofereça mais autonomia aos seus atendentes.
Tome decisões baseadas em dados.
Reduza erros e contratempos.
Aumente a conversão com o poder das tags.
Conecte o WhatsApp com as principais ferramentas de mercado.
Simplifique, integre e automatize as operações da sua empresa.
Para contratar é muito fácil! Crie sua conta e libere o seu acesso. Você tem 7 dias de garantia para conhecer a nossa plataforma. Se precisar de ajuda, você pode falar com o nosso time pelo WhatsApp: (81) 99702-2695.
Todas! Seja na aquisição através da entrega de materiais ricos pelo WhatsApp, na conversão através da recuperação de boleto ou carrinho abandonado ou no pós-venda através de uma cadência de mensagens após a compra.
Todas as conversas que você tiver após a vinculação do chip à AgiliChat ficarão armazenadas na plataforma enquanto você tiver com assinatura ativa.
Sim. Temos um time de Sucesso do Cliente que estará à disposição para realizar reuniões para ajudar na implementação. Temos um time de atendimento que também dará todo auxílio necessário para utilização. O horário de funcionamento do atendimento é de segunda à sexta de 9h às 18h. Além disso, temos vídeos tutoriais e educacionais que podem ser acessados a qualquer momento.
Sim. É possível incluir quantos atendentes forem necessários para atender de forma simultânea.
Não é necessário ter o Business! Nossa ferramenta funciona perfeitamente com o WhatsApp “normal”.
Não, nossa ferramenta é 100% online e você só precisa ler o QR code em seu aparelho. Você ainda pode continuar utilizando o aplicativo no aparelho, enquanto a plataforma utiliza a versão web.
Em questão de minutos você consegue configurar a sua conta no AgiliChat. Para começar, você precisa apenas conectar o seu WhatsApp. Você ainda pode contar com nosso onboarding e o nosso time vai te ajudar a ter o melhor resultado possível com o AgiliChat.
Em minutos após a contratação você já consegue iniciar os envios das suas mensagens. Os passos para começar a utilizar a AgiliChat são: 1. Ler o QR code 2. Criar as mensagens que serão enviadas 3. Iniciar o disparo.
Você terá acesso a uma área com artigos e vídeos explicativos, sem enrolação e direto ao ponto para te ensinar tudo o que você precisa para utilizar todos os recursos. Sempre que você tiver dúvidas você poderá recorrer ao nosso time de suporte.
A AgiliChat possui integrações com plataforma de automação de e-mail, infoproduto e e-commerce. Além disso, também é possível integrar a AgiliChat diretamente ao seu sistema interno, através da integração nativa.
A integração via webhook é utiliza para integrar com plataformas de gestão de e-mail, como o RD Station e o Active Campaign. Cada funil de mensagem criado dentro da AgiliChat gera um webhook único que deverá ser inserido dentro da automação (no RD ou Active),para que os leads que chegarem até essa etapa possam receber as mensagens no WhatsApp.
Plataformas como Hotmart e Yamp enviam eventos específicos para a AgiliChat. Esses são os eventos que poderão iniciar um fluxo de mensagens no WhatsApp.
A AgiliChat consegue integrar a qualquer plataforma desde que seja possível enviar um POST. Temos uma documentação completa que explica como você consegue integrar a sua plataforma diretamente à AgiliChat. Chame o nosso time de atendimento para ter acesso.
Você. Tanto o chip quanto o celular que será utilizado são de responsabilidade do cliente fornecer.
O uso indevido pode gerar bloqueios. No entanto, nosso time irá orientar você as melhores práticas para evitar qualquer tipo de bloqueio. Nossos clientes não sofrem com esse problema.
Não. Para garantir o funcionamento da AgiliChat, você precisa apenas de um celular com acesso à internet e bateria.
Todos os recursos continuam a funcionar normalmente. Tudo o que você precisa fazer é manter o seu número de WhatsApp conectado ao AgiliChat.
Na plataforma não existe limite para envio de mensagens, porém você deve respeitar algumas regras para evitar o bloqueio do seu número. Temos um vídeo falando só sobre isso, solicite ao nosso time.
Sim, é possível enviar fotos, vídeos, planilhas, documentos, áudios, gifs e pdf's. E, ainda, há um recurso muito especial para envio de áudios! Você pode ter um áudio gravado e enviar para o seu cliente como se tivesse acabado de gravar especialmente para ele. Esse é um recurso poderosíssimo para gerar vendas!
Não. Quando você manda um arquivo de áudio pela AgiliChat, ele sempre aparece como se fosse um áudio gravado na hora. Mesmo para arquivos de áudios que estejam no seu computador e você deseje enviar dentro da conversa na plataforma de atendimento, ou por envio automático.
É muito simples, basta você criar uma nova conta, ou se já for cadastrado apenas entrar com seu e-mail e senha de administrador, clicar no menu atendentes e enviar um convite para o e-mail do seu atendente, pronto! Seu atendente vai receber todas as informações de acesso no e-mail.
Não. Os planos da AgiliChat não possuem fidelidade, multa de saída ou taxa de adesão. Somente o valor da mensalidade.
Não há fidelidade, então você pode cancelar a qualquer momento. Basta você entrar em contato com nosso suporte que vamos seguir com o passo a passo para você.